Visualização de vídeos

Os vídeos e músicas postados neste espaço podem não ser visualizados em versões mais recentes do Internet Explorer, sugiro a utilização do Google Crome, mais leve e rápido, podendo ser baixado aqui.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O PT e a ética Lulista

Complementando meu post "O que todos nós pensamos", transcrevo o último parágrafo da "Crônica da Semana" do Nelson Motta desta sexta-feira, 28/08, onde ele cita nosso ex-paladino da ética e da consciência moral de nosso país, o futuro ex-senador Aloísio Mercadante.
Como é que um homem com sua história se verga às conveniências espúrias de seu cacique? Que força maior o leva a compactuar com toda esta farsa, abdicando de seu passado? Porque salvar José Sarney, qual a importância deste homem para a história de nosso país, a não ser para ilustrar as piores maneiras de usurpar da riqueza pública?
Que tenhamos memória e lucidez na hora de votar.

"Mas nós amamos tanto o amarelo, símbolo do ouro na nossa bandeira e na camisa da seleção, que o usamos até para mostrar desprezo. Se falta coragem a alguém em um momento decisivo, diz-se que amarelou. Como o senador Mercadante, que para não ficar vermelho por cinco minutos vai ficar amarelo o resto da vida." Nelson Motta 28/08/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário