Visualização de vídeos

Os vídeos e músicas postados neste espaço podem não ser visualizados em versões mais recentes do Internet Explorer, sugiro a utilização do Google Crome, mais leve e rápido, podendo ser baixado aqui.

domingo, 18 de outubro de 2009

Silvia Machete

A primeira vez que ouvi falar de Silvia Machete foi há mais ou menos dois anos no "Sintonia Fina", e confesso que não prestei muita atenção, pois estava no carro na hora do 'rush', pensando em nada e ao mesmo tempo em tudo.
Alguns meses depois zapeando os canais da TV, deparei-me com um lindo sorriso coquete, encimado por uma pomba branca; claro que estacionei naquele programa, Sarau do Chico Pinheiro.
Que surpresa deliciosa, Silvia Machete em todo seu esplendor, apresentando suas composições e contando um pouco de sua carreira.
Nestes tempos de cantoras que tomaram o leite pasteurizado da Vaca Profana, alguém genuinamente original, cantando num tom próprio, fora do modismo atual.
Descobri vários videos seus no youtube e escolhi este abaixo, porque é uma linda música de sua composição, acompanhada por um bate papo com sua plateia, onde percebemos que ela já possui vários fans.
Hoje em dia vejo Sílvia Machete perto da consagração, conseguida sem concessões à indústria do consumo instantâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário