Visualização de vídeos

Os vídeos e músicas postados neste espaço podem não ser visualizados em versões mais recentes do Internet Explorer, sugiro a utilização do Google Crome, mais leve e rápido, podendo ser baixado aqui.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Marketing Viral

Este é um tópico em que eu nunca tinha prestado atenção, pois apesar de saber que ocorre, parecia uma coisa muito distante de mim.

Até que publiquei um post, O último gol de Pelé - Aos 70 anos, que provocou-me uma enorme surpresa.

Do dia 10 de junho até hoje este blog teve um aumento exponencial nos acessos, somente em função deste texto e vídeo.



Foram mais de 10.000 leitores de todo o mundo, que quase me fez perder as referências das outras publicações, pois meu medidor de acessos só guarda os dados dos últimos 100.


Nothing from Nothing - Billy Preston


Teria hoje sem este post aproximadamente 3.000 visitas, seguindo a média diária de acessos.

É muito interessante acompanhar o referencial de entrada no blog, que quase sempre vem de um servidor de e-mail, mostrando assim que estes acessos são de indicações em rede, que se espalharam e até hoje desperta o interesse.

Esta publicação foi indicada em vários outros meios, como Facebook, Orkut, Brasilianas.org, sites de clubes de futebol e torcidas, etc; e o mais bacana que através do link, direcionando as pessoas diretamente à matéria original, mostrando que ainda existe uma certa ética quanto à autoria.

Um comentário: