Visualização de vídeos

Os vídeos e músicas postados neste espaço podem não ser visualizados em versões mais recentes do Internet Explorer, sugiro a utilização do Google Crome, mais leve e rápido, podendo ser baixado aqui.

terça-feira, 24 de maio de 2011

A banda mais bonita da cidade

Já estava me achando um velho ranzinza, afinal de contas fazia muito tempo que não me entusiasmava com um artista ou conjunto musical contemporâneo.

Tinha visto algumas chamadas para este link no FB e não tinha tido a curiosidade de assistir ao "clipe".

Fui assistí-lo, quando ao ler um artigo no blog Amigos do Mania Colorida, percebi que ele estava em destaque dentro da página inicial do mesmo.

Que surpresa agradável, uma música linda, com uma letra de apenas 3 estrofes, me permite dizer que se os integrantes dessa banda mantiverem essa alegria e a proposta de trazer coisas belas, terão um futuro brilhante.

A banda é constituída por artistas formados em música ou produção musical na Universidade Federal do Paraná. Essa informação reforça minha crença de que só se produz arte de qualidade quem tem profundo conhecimento das técnicas à sua disposição. Não adianta fazer um semestre de aulinhas de violão com a professora do bairro e achar que é um virtuose.

Apesar da idéia do "clipe" não ser original, a filmagem e a sonorização foram muito bem feitas, conseguindo este resultado espetacular.





Oração


Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa

Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe nós dois

Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa

Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe essa oração

2 comentários:

  1. Realmente "A banda mais bonita da cidade" surpreendeu a todos. Espero que mais virais como este, com qualidade, despontem na rede!

    ResponderExcluir
  2. Agradável surpresa realmente. Obrigado por nos presentear com essa dica, Macário!

    ResponderExcluir