Visualização de vídeos

Os vídeos e músicas postados neste espaço podem não ser visualizados em versões mais recentes do Internet Explorer, sugiro a utilização do Google Crome, mais leve e rápido, podendo ser baixado aqui.

terça-feira, 6 de março de 2012

O Flautista de Hamelin - 20 anos de Furufunfum

Estamos acompanhando o Festival comemorativo dos 20 anos da Companhia Circo e Teatro Musical Furufunfum que está sendo apresentado no Teatro Alfa, e ontem assistimos ao espetáculo O Flautista de Hamelim.

Obrigado Paula e Marcelo por não caírem na cova rasa do politicamente correto, mantendo toda a história em seu estado original, sem diminuí-la ou alterar seu final, mantendo pura a sua mensagem. Diferente de outro espetáculo que vimos no sábado, baseado numa peça sinfônica, extremamente resumido e até, heresia, com a introdução de um trecho de Rapsody in Blue durante a trama.

Um lindo e sensível espetáculo que com o acréscimo das músicas compostas pela dupla eleva-o a um patamar superior do teatro infanto-juvenil brasileiro. O cenário e os figurinos também não ficam atrás completando a toda a magia.

Não consegui uma canção do espetáculo, portanto escolhi uma música de um mágico da flauta.


Lamento - Altamiro Carrilho






Um comentário: