Visualização de vídeos

Os vídeos e músicas postados neste espaço podem não ser visualizados em versões mais recentes do Internet Explorer, sugiro a utilização do Google Crome, mais leve e rápido, podendo ser baixado aqui.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Daft Punk, Pharrell Williams & Stevie Wonder

Já fazia algum tempo que não escrevia sobre música, principalmente estrangeira e contemporânea, mas nessa semana esta apresentação do conjunto conjunto Dafh Punk com o auxílio mais que luxuoso de Steve Wonder na cerimônia de entrega dos Prêmios Grammy foi tão comentada que fui conferir.

E qual não foi minha surpresa ao me ver encantado, tanto pela música, que devia já conhecer, pois lá no fundo do meu subconsciente comecei a acompanhar, quanto pelo arranjo e o resultado apresentado.

Foi dito que isso foi um improviso, nunca, pois por mais capazes que sejam os músicos envolvidos, não se teria um resultado tão precioso como esse sem uma preparação rigorosa.

Muito legal também for ver a empolgação com que a platéia acompanhou a função, platéia essa carregada de cabeças coroadas como Sir Paul, Sir Ringo, Yoko, Steve Tyler, John Legend, Beyonce e o marido, Katy Perry e várias carinhas conhecidas das quais não associo os nomes.

A presença de artistas consagrados em apresentações deste tipo, mais que uma homenagem é um pedido de benção ao trabalho desenvolvido pelos novos talentos. O próprio Steve Wonder chamou Dizzie Gilespie para uma participação em seu clipe Do i Do, onde o mestre deu o seu recado.

Diversão garantida, até para tentar achar os outros artista que não reconheci na platéia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário