Visualização de vídeos

Os vídeos e músicas postados neste espaço podem não ser visualizados em versões mais recentes do Internet Explorer, sugiro a utilização do Google Crome, mais leve e rápido, podendo ser baixado aqui.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Festa - Banda Mirim





Este é um espetáculo que se ainda não for bastante premiado, tem tudo para ganhar os diversos prêmios que serão laureados neste ano.

Além de um lindo e singelo enredo conta em seu elenco com profissionais mais que respeitados tanto na dramaturgia quanto na cena musical, com carreiras longevas e muito bem sucedidas, conforme podemos notar em seus currículos mostrados no site da companhia.

Tudo nele é muito bem feito, da execução das músicas, do uso dos microfones pelos atores, a mixagem na mesa de som, os figurinos, os objetos de cena e a magnífica iluminação.

A total entrega dos atores ao seus personagens muito nos emociona e nos levam para dentro da estória, nos fazendo viajar na memória e nos projetar no palco. Um peça destinada ao público infantil mas que aos adultos toca profundamente, pois é um resumo do roteiro de cada um.

Em temporada no Teatro Anchieta do SESC Consolação é um passeio imperdível mesmo para quem não tem filhos pequenos.

Abaixo o vídeo do espetáculo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário